Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gleyfy Brauly é barrado em show do DJ Alok em Teresina

"Infelizmente, muitos piauienses se incomodam com o sucesso dos conterrâneos, e eu fui vítima hoje”, declarou.

O artista piauiense Gleyfy Brauly foi impedido de entrar em um show em que se apresentou o DJ Alok na noite dessa quarta-feira (18) em Teresina. O evento aconteceu em uma casa de shows na zona leste da capital. O cantor afirmou que iria fazer uma participação especial no show de Alok.

  • Foto: Facebook/Gleyfy BraulyGleyfy BraulyGleyfy Brauly

Em seu perfil em uma rede social, Gleyfy Brauly divulgou um vídeo gravado na entrada do show, após ser barrado. O registro foi publicado acompanhado de um desabafo. O artista conta que sua produção tentou de todas as formas garantir sua entrada e que, quando ele tomou a iniciativa de checar o que estava acontecendo, foi ignorado.

Brauly colocou em seu texto que nem todos os piauienses valorizam os trabalhos de artistas da terra. “Era a representação do estado no palco, ainda que como participação especial. Infelizmente, muitos piauienses se incomodam com o sucesso dos conterrâneos, e eu fui vítima hoje”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.