Fechar
GP1

Brasil

Globo rebate afirmações da mãe do ex-dançarino DG

A mãe de DG, Maria de Fátima da Silva, fez sérias criticas contra a apresentadora Regina Casé.

A TV Globo, por meio de um comunicado, rebateu criticas de Maria de Fátima Silva, mãe do dançarino DG, que havia afirmado:“Regina é uma farsa, uma artista, uma mentirosa”. O ex-dançarino  foi morto durante ação da polícia militar, na comunidade do Pavão-Pavãozinho, no Rio de Janeiro, em abril deste ano.
Imagem: Antônio Cruz / Agência BrasilMaria de Fátima Silva, mãe de DG(Imagem:Antônio Cruz / Agência Brasil)Maria de Fátima Silva, mãe de DG
"A Globo entende a dor de dona Maria de Fátima da Silva, mas as afirmações durante o debate do evento Sernegra não tem fundamento. Dona Maria de Fátima teve e tem todo o apoio da Globo e a solidariedade de Regina Casé e sua equipe", diz o texto enviado para a imprensa.

Segundo Maria de Fátima, Regina Casé, apresentadora do “Esquenta”, do qual DG fazia parte, teria repassado instruções e orientado cada palavra no dia da sua participação no programa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.