Fechar
GP1

Entretenimento

Globo volta a ‘apagar’ cantor Victor no ‘The Voice Kids’

Durante o programa desse domingo, o cantor Victor apareceu apenas três vezes, em trechos que não foram possíveis serem apagados na edição.

Nesse domingo (05), o cantor sertanejo Victor Chaves foi mais uma vez ‘apagado’ da edição do The Voice Kids. O cantor foi acusado de agredir a esposa, Poliana Bagatini, que está grávida. Devido ao caso, a emissora preferiu reduzir ao máximo a presença de Victor no programa, como fez no domingo passado.

De acordo com a Veja, o programa está exibindo a fase das batalhas, que estavam gravadas antes do caso se tornar público. Todos os episódios precisaram passar por uma nova edição para tirar as cenas em que Victor tinha destaque.

  • Foto: Facebook/Victor e LeoVictor e LeoVictor e Leo

Durante o programa desse domingo, o cantor Victor apareceu apenas três vezes, em trechos que não foram possíveis serem apagados na edição. Em todos, ele se antecipa ao irmão, Leo, e anuncia o nome do vencedor de cada combate.

Na abertura do programa da semana passada, André Marques leu um comunicado em nome da Globo e explicou a ausência de Victor no programa. “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.