Fechar
GP1

Esportes

Goleira é convocada para a seleção brasileira pelo WhatsApp

Kemelli, que atua no Amazonas, ganhou sua primeira chance na seleção principal de uma maneira inusitada.

A goleira Kemelli, do 3B, em Manaus, recebeu a notícia de que estava convocada para a seleção brasileira de futebol feminino por um grupo de WhatsApp. Essa foi a primeira vez que ela entrou na lista da seleção principal.

De acordo com informações do GE, a goleira levou um susto ao ver que havia sido colocada em um grupo de WhatsApp onde está ninguém menos que a rainha do futebol, Marta. Mesmo após a divulgação da lista oficial, a ficha de Kemelli parece ainda não ter caído.

  • Foto: Rafael Ribeiro/CBGoleira KemelliGoleira Kemelli

“Eu fiquei meio assustada quando o supervisor da seleção [Miguel Ernesto] me adicionou no grupo, aí fiquei sem entender, abri e vi que tinha Marta, Andressinha, além de outras jogadoras e fiquei em choque. Foi uma alegria, uma satisfação enorme”, disse.

Essa é a segunda convocação da jogadora em menos de duas semanas. Antes de aparecer na lista de 28 jogadoras que vão treinar com a seleção entre os dias 13 e 20 de novembro, ela já havia sido chamada para integrar o grupo sub-20, que se prepara para a copa Sul-Americana da categoria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.