Fechar
GP1

Esportes

Goleiro David Amorim estreia no Picos contra o Altos em Teresina

O novo goleiro já treinou com o elenco durante a semana e faz sua estreia hoje à tarde contra o Altos, em Teresina.

Para tentar sanar o problema defensivo, considerado como o ponto fraco da equipe; a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (Sep) contratou o goleiro David Amorim, que já defendeu o Sampaio Correia (MA) e outros clubes do Nordeste. Atualmente estava residindo na cidade de Paulistana e atuando no futebol amador, defendendo o Lagoa.

O atleta treinou durante toda a semana com o elenco do Picos e faz sua estreia na tarde deste domingo, 26, contra o Altos, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pelo Campeonato Piauiense.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Goleiro David Amorim faz sua estreia hoje pelo PicosGoleiro David Amorim faz sua estreia hoje pelo Picos

David Amorim, de 28 anos, chamou a atenção dos dirigentes durante amistoso entre o Picos e a seleção de Paulistana dia 21 de janeiro. Na ocasião, ele fez várias defesas impedindo que seu clube fosse goleado. O placar do jogo foi 2 a 1 para o time picoense.

Perfil

Natural de Teresina, David Amorim de Amarantes tem 28 anos de idade e é casado com a paulistanense Ildeni. Durante sua carreira profissional atuou por vários clubes do Nordeste, dentre os quais Sampaio Correia (MA), Náutico (PE), CRB (AL), Flamengo (PI) e Piauí.

O goleiro disse que está satisfeito em defender o Picos e espera colaborar para que a equipe  alcance o sonho almejado, que é o título da temporada. “Graças a Deus está dando tudo certo! Espero fazer uma boa campanha! – declarou David Amorim.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.