Fechar
GP1

Esportes

Goleiro Jackson Follmann faz cirurgia no tornozelo

O goleiro Jackson Follmann realizou a cirurgia na última terça-feira,10. Segundo o hospital, ele deverá ter alta no dia 23 de janeiro.

  • Foto: Instagram/Jackson FollmannJackson FollmannJackson Follmann

Um dos seis sobreviventes do acidente aéreo com o time da Chapecoense, o goleiro Jackson Follmann foi submetido a uma cirurgia de enxerto de pele no tornozelo do pé esquerdo, na última terça-feira, 10. De acordo com informações da Agência Brasil, o hospital onde o goleiro está divulgou o boletim médico informando que a cirurgia aconteceu como o previsto e que o procedimento já estava programado, sendo uma complementação do tratamento cirúrgico da lesão no local.

De acordo com o hospital, Jackson está na fase final do tratamento a osteomielite (inflamação causada por infecção bacteriana ou fúngica nos ossos) da perna direita. Ainda segundo o hospital, Follmann deve ter alta no dia 23 de janeiro. Ainda Segundo o boletim o jogador “segue com tratamento fisioterápico, fonoaudiólogo e psicológico, com excelente evolução. Tem se mostrado tranquilo e bastante focado no tratamento e na sua reabilitação. Passa os dias na companhia de familiares e recebe visita de amigos mais próximos”.

O acidente aéreo com o time aconteceu no dia 29 de novembro do ano passado, na região da cidade Medelín, na Colômbia quando a Chapecoense iria para disputar o primeiro jogo da Copa Sul-americana. No desastre, morreram 71 pessoas entre jogadores, comissão técnica, tripulantes e jornalistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.