Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Goleiro Naylson anuncia desligamento do River nesta quarta

A diretoria de futebol do Tricolor confirmou o pedido e uma reunião durante a tarde sacramentou o adeus do jogador.

  • Foto: Divulgação/InstagramGoleiro NaylsonGoleiro Naylson

O goleiro Naylson, do River, anunciou nesta quarta-feira (31) o desejo de se desligar do clube. O atleta já não participou dos treinos de hoje com os demais jogadores. A diretoria de futebol do Tricolor confirmou o pedido e uma reunião durante a tarde sacramentou o adeus do jogador.

O presidente Elizeu Aguiar afirmou que não esperava a decisão do atleta. “Ficamos surpresos, mas acatamos o pedido de desligamento dele.  Agora é agradecer a todo o trabalho que o Naylson fez vestindo a camisa do River e seguir em frente”, disse o mandatário.

Por uma rede social, o atleta agradeceu a torcida e ao clube. “Essa torcida me acolheu, acreditou em mim. E eu, em troca de tudo isso, só poderia retribuir com a minha entrega fechando o gol, pois esta camisa só se pode vestir assim. Gostaria de agradecer aos jogadores, comissão técnica e aos funcionários do clube: sem vocês eu não teria alcançado esse sucesso”, declarou.

“Com o River eu realizei vários sonhos. Obrigado mais uma vez, massa riverina! E por último, queria agradecer ao presidente Elizeu Aguiar. Desejo muita sorte ao elenco do Galo nesta caminhada”, finalizou. O próximo desafio do River no Campeonato Brasileiro da Série C é na próxima segunda-feira (05), às 19h15 no estádio Lindolfo Monteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.