Fechar
GP1

Esportes

Golfista ex-número 1 Tiger Woods é preso nos Estados Unidos

Woods está afastado do golfe profissional desde fevereiro devido a problemas nas costas.

Na madrugada desta segunda-feira (29), o golfista americano Tiger Woods, ex-número 1 do mundo, foi preso na cidade de Jupiter, na Flórida, acusado de dirigir alcoolizado ou sob efeito de drogas.

Tiger foi detido por volta das 3h da madrugada, horário local, e foi liberado às 10h50 da manhã, segundo a polícia de West Palm Beach. O golfista, de 41 anos, atualmente mora na ilha de Jupiter.

  • Foto: ReproduçãoTiger WoodsTiger Woods

Woods está afastado do golfe profissional desde fevereiro devido a problemas nas costas. Na última quinta-feira (25), ele disse que havia melhorado fisicamente. “Faz apenas um mês que fiz outra cirurgia nas costas, e é difícil expressar o quão melhor eu me sinto. Foi um alívio instantâneo. Eu não me sentia tão bem assim em anos.”

De acordo com a Veja, Tiger disse ainda que esperava retornar logo ao esporte. “Eu quero jogar golfe profissional novamente, mas não estou olhando para isso agora. No momento, meu foco é a recuperação e fazer o que os médicos me dizem. Estou me concentrando em objetivos de curto prazo.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.