Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso acusado de tentar abusar sexualmente a própria mãe

Segundo o delegado Otony Nogueira Neto, o acusado agrediu a própria mãe, uma idosa, com uma estaca de um metro e meio e tentou abusar sexualmente dela quando está sob o efeito de drogas e álc

As Polícias Civil e Militar de Inhuma prenderam no sábado (23) um homem acusado de agredir e tentar abusar sexualmente da própria mãe. Identificado como E. da S., mais conhecido como “Som”, de 30 anos. Ele foi preso em sua residência após denúncia de vizinhos.

Segundo o delegado Otony Nogueira Neto, o acusado agrediu a própria mãe, uma idosa, com uma estaca de um metro e meio e tentou abusar sexualmente dela quando estava sob o efeito de drogas e álcool.

“O indivíduo, conforme apurado, chegou em sua residência no início da tarde, em estado de embriaguez e drogado, portando uma grande tora de pau, quebrando as coisas e urinando dentro de casa, e ainda deu uma paulada na cabeça de sua mãe idosa, que correu para a casa dos vizinhos pedindo socorro, os quais nos acionaram”, disse o delegado Otony Nogueira.

O delegado afirmou que após a prisão, foram colhidas mais informações e a própria vítima confirmou que o filho tentou lhe abusar sexualmente. “Trabalhamos no sentido de verificar a procedência de tal informação repugnante, de forma que a vítima e testemunhas confirmaram tal notícia, que será apurada com detalhes e rigor, de maneira que, em virtude do caso concreto, neguei concessão de fiança e representei pela prisão preventiva” , afirmou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.