Fechar
GP1

Piauí

Governador assegura melhorias para o estádio Albertão

Zé Filho esteve ontem (25) acompanhando a partida da final do Campeonato Piauiense que terminou com o título do River.

time do River sagrou-se campeão piauiense de 2014 após empatar em 0 a 0 com a equipe do Piauí, ontem (25). Como teve melhor campanha, a vantagem na final era do Tricolor. A partica aconteceu no estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, arena estava que desativada desde o primeiro semestre do ano passado e foi reaberta após o empenho do governador Zé Filho.

"É uma alegria reabrir essa grande praça de esportes. Estamos com alguns espaços em reforma, mas determinei que em 60 dias tudo seja entregue porque o Albertão é do povo do Piauí", declarou o governador que assistiu da arquibancada a primeira e a segunda partidas da decisão. Zé Filho também entregou a taça de campeão ao time tricolor.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vice governador Zé Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vice governador Zé Filho

"Reabrir o Albertão foi um grande incentivo do governador porque aqui o torcedor tem mais conforto que em outros locais no Piauí", descreve Ricardo Belo Ferreira, engenheiro.

Os ingressos para os dois jogos da final não foram vendidos, mas sim trocados por alimentos não-perecíveis que serão doados. O confronto deste domingo teve início às 18h.

Segundo dados da Federação de Futebol do Piauí (FFP), mais de 20 mil pessoas estiveram assistindo cada uma das partidas da final.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.