Fechar
GP1

Piauí

Governador confirma a chegada da Força Nacional ao Piauí para o dia 16 de março

"Nós pretendemos reduzir a criminalidade, reduzir aquilo que é um verdadeiro ataque ao patrimônio das pessoas, dando mais sossego ao Piauí", disse Wellington Dias.

O governador Wellington Dias confirmou, nesta quinta-feira (05), que a chegada da Força Nacional ao Piauí ocorrerá no próximo dia 16 de março.

“O Ministro da Justiça ainda ontem à noite, depois de nossa agenda em Brasília, me convidou para que pudesse me explicar que em razão dessa greve dos caminhoneiros, terminou alterando o calendário,” afirmou.

Imagem: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Governador Wellington Dias

O governador afirmou que a presença da Força Nacional no Piauí será uma ajuda momentânea, enquanto os policias que foram convocados terminam o curso de formação, ou seja, por cerca de seis meses.

“Nós pretendemos reduzir a criminalidade, reduzir aquilo que é um verdadeiro ataque ao patrimônio das pessoas, dando mais sossego ao Piauí. Não se vive em uma sociedade plenamente com segurança, mas não se pode chegar à situação que chegou no Piauí”, disse Wellington Dias.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.