Fechar
GP1

Política

Governador confirma posse do Pastor Gessivaldo e Belê Medeiros assume mandato na Assembleia

Com a posse do Pastor Gessivaldo Isaias (PRB) na Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo a suplente Belê Medeiros (PSB) assume o mandato na Assembleia.

Confirmando as expectativas dos seus eleitores e correligionários, a segunda suplente da coligação Piauí no Coração III (PMDB, PSDB, PSB, PCdoB, PSD, PRB e PDT), Belê Medeiros (PSB), assumirá mesmo o mandato na Assembleia Legislativa do Piauí.

Imagem: José Maria Barros/GP1Belê Medeiros assumirá mandato na Asemblleia(Imagem:José Maria Barros/GP1)Belê Medeiros assumirá mandato na Asemblleia

A ascensão de Belê Medeiros a uma cadeira na Alepi se dá em razão da posse do deputado, Pastor Gessivaldo Isaias (PRB), na Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo, confirmada esta manhã pelo governador Wellington Dias (PT).

Como o primeiro suplente da coligação, Antônio Félix (PSB), já assumiu a vaga deixada pelo deputado Luciano Nunes (PSB), que foi para a Fundação Municipal de Saúde de Teresina, com o licenciamento do Pastor Gessivaldo Isaias (PRB), agora é a vez de Belê Medeiros (PSB) ser empossada como deputada.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Gessivaldo Isaías(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Gessivaldo Isaías

A posse do Pastor Gessivaldo Isaias na Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo está confirmada para esta sexta-feira, 6, às 11 horas, no Palácio de Karnak. Na oportunidade também serão empossados os demais secretários oriundos da Assembleia Legislativa.

Desempenho

Candidata à deputada estadual pela coligação governista encabeçada pelo então governador Zé Filho (PMDB), Belê Medeiros votou e apoiou o governador eleito Wellington Dias (PT).

Nas eleições de 2014 ela obteve 23.162 votos, equivalente a 1,31% dos votos válidos e ficou na segunda suplência. Desse total, 7.167 votos, ou 18,64% dos votos válidos, foram conseguidos em Picos, sua principal base eleitoral.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.