Fechar
GP1

Piauí

Governador decreta ponto facultativo dias 26 e 31 de dezembro

O decreto foi assinado, nessa quinta-feira (18), pelo governador Zé Filho, e publicado no Diário Oficial de hoje.

 O Governo do Estado decreta, nos dias 26 e 31 de dezembro, ponto facultativo em todas as repartições da Administração Direta e Indireta para servidores públicos estaduais. O decreto foi assinado, nessa quinta-feira (18), pelo governador Zé Filho, e publicado no Diário Oficial de hoje (19).
Imagem: DivulgaçãoGOVERNADOR ZÉ FILHO (PMDB)(Imagem:Divulgação)GOVERNADOR ZÉ FILHO (PMDB)
O decreto, que atinge também autarquias e fundações do poder executivo, tem como objetivo preservar a tradição das famílias, e da população em geral do Piauí, de confraternizarem no Natal e Ano Novo.
 
Fica também determinado o horário de funcionamento de todos os órgãos e entidades da administração estadual no dia 24 de dezembro, que se dará, excepcionalmente das 7h30 às 12h. 
 
Caberá ainda, aos dirigentes dos órgãos e entidades, a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais de suas competências.O decreto de ponto facultativo foi feito com base no inciso XIII, do Artigo 102, da Constituição Estadual, e na entra em vigor na data de sua publicação.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.