Fechar
GP1

Piauí

Governador Flávio Dino receberá título de cidadania piauiense

O presidente da Assembleia, o deputado Themístocles Filho, foi o autor do projeto de decreto legislativo

Os deputados estaduais aprovaram na sessão dessa terça-feira, 22 de agosto, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) a concessão de título de cidadania piauiense ao governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino.

O presidente da Assembleia, o deputado Themístocles Filho, foi o autor do projeto de decreto legislativo apresentado no início deste mês para a concessão do Título de Cidadão Honorário Piauiense ao governador Flávio Dino. A proposta foi aprovada por unanimidade pelos deputados e Evaldo Gomes foi o relator da proposta.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Maranhão Flávio DinoGovernador do Maranhão Flávio Dino

Será realizada uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Piauí, em data ainda a ser marcada, para que seja concedida a honraria. Ao apresentar o projeto, o presidente Themístocles Filho destacou que a homenagem é devido aos relevantes serviços prestados pelo governador.

Flávio Dino tem 48 anos, é advogado e foi professor de Direito da Universidade Federal do Maranhão e ex-deputado federal (2007/2011). Foi eleito governador com 63,52% dos votos, é casado com Daniela Lima e tem quatro filhos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.