Fechar
GP1

Piauí

Governador anuncia investimento para a região de Cocal

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, comemorou a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado em realizações importantes para os municípios do Norte piauiense.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, acompanhou a agenda oficial do governador Wellington Dias ao município de Bom Princípio do Piauí, na última sexta-feira (29). O chefe do executivo estadual participou das atividades alusivas ao aniversário de 24 anos do município, além de anunciar obras e serviços para as demais cidades da região.
Imagem: DivulgaçãoAutoridades em Cocal(Imagem:Divulgação)Autoridades em Cocal
Na oportunidade, o governador assinou as ordens de serviço para a pavimentação asfáltica que liga Cocal ao Povoado Santa Rosa, no valor de R$ 18 milhões, e da estrada que vai de Cocal - passando pelo município de Bom Princípio - até Luis Correia, orçada em pouco mais de R$ 10 milhões.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, comemorou a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado em realizações importantes para os municípios do Norte piauiense. “É uma parceria jamais vista na história de Cocal. Estamos em uma sintonia bastante proveitosa com o Governo e esperamos dar continuidade a essas ações”, frisa Rubens Vieira, destacando que o governador também autorizou o início das obras da Barragem de Algodões para o próximo mês de julho.
Imagem: DivulgaçãoRubens Vieira em conversa com Wellington Dias(Imagem:Divulgação)Rubens Vieira em conversa com Wellington Dias
Imagem: DivulgaçãoSolenidade foi realizada em Cocal(Imagem:Divulgação)Solenidade foi realizada em Cocal
Imagem: DivulgaçãoGovernador assina autorização para obra(Imagem:Divulgação)Governador assina autorização para obra
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.