Fechar
GP1

Política

Governador Wellington Dias autoriza pavimentação de ruas em Parnaíba

Ainda durante a tarde o governador visitou as obras de pavimentação do bairro Mont Serrat. A execução da pavimentação poliédrica está sendo realizada pelo Idepi.

Wellington Dias participou da entrega de 181 registros de regularização fundiária de imóveis do bairro Mendonça Clark e autorizou obras de pavimentação. A solenidade foi realizada na Associação Comercial e Industrial de Parnaíba-PI.

Foi autorizada a abertura do processo licitatório para pavimentação de ruas e avenidas de Parnaíba. O valor investido será de mais de R$ 5 milhões. "É uma alegria retomar as obras de pavimentação em Parnaíba e estamos aqui para trabalhar cada vez mais. Aqui vamos assinar também a continuação das obras da ZPE", disse o governador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias
Durante a solenidade, o governador ressaltou a importância da regularização fundiária para a população da cidade. "O bairro Mendonça Clark é um dos mais antigos e, durante anos, várias gerações sofreram com a ausência de documentação".

Para Ana Cláudia Pereira, secretária de Habitação e Regularização Fundiária de Parnaíba, a entrega dessas inscrições era um sonho antigo dos habitantes da cidade. "O bairro Mendonça Clark era um dos bairros com os maiores índices de calamidade, já havíamos entregues 99 e agora foram mais 181. Atuamos em vários bairros porque esse é um sonho da população", conta.

De acordo com Maria da Luz da Silva, aposentada, receber o registro do imóvel é uma alegria enorme. "Eu moro nesse endereço desde 1977 e não possuía o título da minha terra, por isso hoje eu estou muito feliz", disse.

Visita às obras de pavimentação


Ainda durante a tarde o governador visitou as obras de pavimentação do bairro Mont Serrat. A execução da pavimentação poliédrica está sendo realizada pelo Idepi. A fonte de recurso é do governo Federal.

Para Geralda Maria de Sousa, dona de casa, essa calçamento é uma realização muito importante, pois o bairro não possuía nenhum tipo de pavimentação. "Aqui antes era muita poeira, areia e nem acreditávamos que o calçamento viria, mas graças ao prefeito e ao governador a nossa realidade tem mudado", comemora.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.