Política

Governador Wellington Dias evita falar da proximidade com o PSD

O deputado Júlio César não esconde as perspectivas de participar majoritariamente da chapa do governador tanto que tem trabalhado para viabilizar essa possibilidade.

GERMANA CHAVES

O governador Wellington Dias (PT) evitou falar a respeito da recomposição de seu secretariado. Durante solenidade no Salão Azul do Palácio de Karnak, nesta segunda-feira (29), o chefe do executivo desconversou ao ser questionado a respeito da possibilidade de o PSD vir a ampliar os espaços no Governo e disputar algum cargo majoritário, seja para o Senado ou como candidato a vice-governador, na chapa que será capitaneado por ele em 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Quando questionado acerca da proximidade maior do PSD com a suspensão do diálogo com os dirigentes peemedebistas no Piauí, o governador se limitou a dizer que, “o PMDB, pelo menos uma parte dele, eu sou grato pelo apoio. Eles estão trabalhando junto a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal”.

O deputado Júlio César não esconde as perspectivas de participar majoritariamente da chapa do governador tanto que tem trabalhado para viabilizar essa possibilidade.  A bancada parlamentar do PSD no Estado, aguarda agendamento de diálogo com o Wellington Dias para discutir uma participação maior da legenda no Governo.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Governador Wellington Dias evita falar da proximidade com o PSD
http://www.gp1.com.br/noticias/governador-wellington-dias-evita-falar-da-proximidade-com-o-psd-405133.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.