Fechar
GP1

Piauí

Governador Wellington Dias vai inaugurar anel viário de José de Freitas ainda este mês de maio

O projeto de construção de anéis viários deve contemplar ainda este semestre outras cidades, como Barras e Esperantina.

O diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), engenheiro José Dias, confirmou nesta segunda-feira (4), a inauguração do anel viário da cidade de José de Freitas, com 5.805 metros de extensão e custo aproximado de R$ 4,3 milhões, em recursos próprios da administração estadual. A obra está totalmente concluída e agora o DER aguarda apenas o dia de inauguração.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias

Segundo José Dias, a inauguração desta importante obra do Governo do Estado está prevista para o próximo dia 11 de maio, com a presença do governador do Estado, Wellington Dias e demais autoridades.

“O trânsito em muitas cidades do interior é difícil para quem precisa se deslocar entre as BRs. Em José de Freitas isso vai ser resolvido com a utilização desse anel viário permitindo que veículos, especialmente as carretas e caminhões, sejam desviados, não congestionando mais pela área urbana da cidade”, destacou o diretor.
Imagem: ReproduçãoAnel Viário de José de Freitas(Imagem:Reprodução)Anel Viário de José de Freitas

Assim como José de Freitas, o projeto de construção de anéis viários deve contemplar ainda este semestre outras cidades, como Barras e Esperantina. “Outras cidades já se encontram com as obras deste nível em fase bastante avançada. A intenção do governo do Estado é construir esses projetos afim de que o trânsito pesado possa fluir melhor”, frisou José Dias.

O anel viário de José de Freitas está localizado na PI 113, no entrocamento que interligam ainda as cidades de Teresina e Cabeceiras. A obra foi concluída em 180 dias e agora oferece uma pista totalmente asfaltada, sinalizada, com obras laterais de acostamento e passagem molhada.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.