Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias visita obras no Ginásio Verdão

A obra, orçada em aproximadamente R$ 7 milhões, está sendo concluída e deve ser entregue em outubro.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Chuveiros do Verdão Chuveiros do Verdão
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Corredores Corredores
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Ginásio Verdão Ginásio Verdão
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Governador visita obras do verdão Governador visita obras do verdão
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Governador visita vestiários Governador visita vestiários
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Merlong Solano Merlong Solano
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Nova estrutura Nova estrutura
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Nova estrutura do verdão Nova estrutura do verdão
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Nova estrutura dos banheiros Nova estrutura dos banheiros
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Obras de acessibilidades Obras de acessibilidades
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Visita ao verdão Visita ao verdão

O governador Wellington Dias (PT) visitou, na manhã dessa terça-feira (08), o Ginásio Governador Dirceu Arcoverde (Verdão), que está sendo totalmente reformado. A obra, orçada em aproximadamente R$ 7 milhões, está sendo concluída e deve ser entregue em outubro.

O presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins, responsável pela gestão do ginásio, falou sobre as melhorias trazidas pela reforma. “A obra está quase concluída, faltando apenas os equipamentos das quadras, e a empresa contratada já começou a instalação. É uma obra bem feita, com qualidade, e vai dar muito orgulho para Teresina. Estamos com a expectativa de entregar a obra no dia do Piauí com tudo equipado”, afirmou.

Para o governador, com a reforma o Verdão entra para o cenário nacional, como um ginásio de referência. “Encontramos essa obra em andamento, fizemos todo o esforço ainda na gestão do Vicente Sobrinho e agora, com o Paulo Martins, pedi todo o empenho para a gente poder entregar ainda este ano, pronto, bem equipado, modernizado, atendendo as exigências do estatuto do torcedor, trazendo conforto para todos. Vejo que as obras andaram bem, e o que queremos é que Teresina esteja pronta para sediar eventos regionais, nacionais e internacionais”, declarou.

A obra se destaca pelo reforço na segurança, segundo orientação do Corpo de Bombeiros do Piauí. O Verdão fica localizado no Centro de Teresina e conta com 5.120 cadeiras, podendo abrigar 800 pessoas na quadra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.