Fechar
GP1

Piauí

Governador Wilson Martins entrega obras aos municípios do Médio Parnaíba

"O município precisava muita dessa ambulância que recebemos. O asfalto da rua da Areia é um sonho, são tantas coisas que só tenho a agradecer"

O governador inaugurou obras de mobilidade urbana, quadras poliesportivas, entrega de cerca de mil bicicletas do Programa Pedala Piauí para os municípios da região do médio Parnaíba. Em Água Branca, o governador entregou a pavimentação asfáltica que dá acesso á cidade, inaugurou a quadra poliesportiva e deu autorização para reforma da Unidade Escolar Monsenhor Boson. Inaugurou ainda, a Sala da Cidadania, que permite que a população do município tenha serviços sociais, como a emissão de carteira de identidade.
Imagem: Divulgação Governador Wilson Martins entrega obras aos municípios do Médio Parnaíba (Imagem:Divulgação )Governador Wilson Martins entrega obras aos municípios do Médio Parnaíba 
No município de Angical, o governador entregou obras de mobilidade urbana, ambulância e bicicletas para os alunos da rede pública estadual. A prefeita de Angical, Maria Neta, agradeceu os benefícios que a população recebeu do Governo do Estado.

“O município precisava muita dessa ambulância que recebemos. O asfalto da rua da Areia é um sonho, são tantas coisas que só tenho a agradecer"

O município de regeneração ganhou uma unidade da Universidade Aberta - UAB e um espaço de eventos, para a realização de atividades culturais.

Para o vice governador, Zé Filho, o governador Wilson Martins tem feito um trabalho transformador em todo o Estado do Piauí. "Eu tenho dito que o governador vai ser reconhecido como realizador de sonhos. Isso esta acontecendo em todas as cidades que temos passado. Hoje temos um novo Piauí, um Piauí feito pelo governador Wilson Martins, que equilibrou as contas do Estado, o que permitiu mais de 600 intervenções em todo o Piauí”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.