Fechar
GP1

Piauí

Governador Zé Filho entrega ambulância para o município de Cristino Castro

O veículo custou R$ 117 mil oriundos do Tesouro Estadual.

O governador Zé Filho entregou, na manhã desta terça-feira (15), no Palácio de Karnak, uma ambulância para o município de Cristino Castro, localizado a 595 quilômetros de Teresina. O transporte irá otimizar os atendimentos da área de saúde na região.

Imagem: Kalberto RodriguesEntrega de Ambulancia para Prefeitura de Cristino Castro (Imagem:Kalberto Rodrigues)Entrega de Ambulancia para Prefeitura de Cristino Castro

“Tenho certeza de que a ambulância vai dar um reforço para nossos atendimentos de saúde. Era uma demanda há muito cobrada pela população e que o governador Zé Filho prontamente atendeu”, destaca o prefeito de Cristino Castro, Valmir Martins.

O veículo, que custou cerca de R$ 117 mil oriundos do Tesouro Estadual, possui ar-condicionado, direção hidráulica e tração nas quatro rodas, sendo movidas a óleo diesel. “A ambulância é moderna e bem equipada, capaz de atender com qualidade os moradores da região”, pontua o governador Zé Filho.

O transporte reforçará a Unidade Mista de Saúde de Cristino Castro.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.