Fechar
GP1

Política

Governador Zé Filho propõe ampliação de subsídio para produtor rural

Segundo a lei, o benefício seria concedido até 31 de dezembro de 2014.

O Governador Zé Filho (PMDB) encaminhou mensagem para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) propondo a ampliação, para 31 de dezembro de 2018, da concessão de subsídios no consumo de energia elétrica, por estabelecimento de produtor rural que utiliza processo de irrigação, além dos piscicultores e aquicultores.
Imagem: José Maria Barros/GP1Governo de Zé Filho mantém obras paralisadsas em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Governo de Zé Filho
O objetivo do governador é ampliar o benefício que é concedido através da Lei Ordinária nº 6.042 de 30 dezembro de 2010, de autoria do deputado estadual Edson Ferreira (PSD).

Segundo a lei, o benefício seria concedido até 31 de dezembro de 2014, com a nova mensagem do Governo, o benefício poderá ser concedido até dezembro de 2018.

Na mensagem, o governador  Zé Filho afirma que “a presente proposta visa melhorar o desenvolvimento econômico do produtor rural”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.