Fechar
GP1

Piauí

Governador Zé Filho recebe nesta quarta-feira investidores do ramo de alimentos e Bioenergia

A empresa Terracal pretende investir no Piauí cerca de R$ 1,5 bilhão de reais

O governador Zé Filho recebe nesta quarta-feira (16), no Palácio de Karnak, a partir das 8h30, os representantes da Empresa Terracal Ricardo Moura, Diomedes Christodoulou, Alexandre Costa. Participam da reunião, gestores da Fazenda, Sedet, Seminper, Semar e superintendente da superintendente de Projetos Lucile Moura e coordenador de Assuntos Estratégicos, Jorge Lopes e Representante da Comissão de Incentivos Fiscais.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Governador Zé Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Governador Zé Filho
A previsão de investimentos é de R$1,5 bilhão. A Terracal Alimentos e Bioenergia vai erguer um empreendimento para produzir alimentos, etanol e energia no interior do estado. Os recursos serão aplicados na agricultura irrigada de cana-de-açúcar, tomate e cacau, matérias primas que serão processadas localmente.

O empreendimento está focado em três frentes. O primeiro, plantio de 27.360 hectares de cana-de-açúcar e uma usina com capacidade de montagem de até 3.420.000 toneladas por ano de cana para produção de etanol. A empresa planeja plantar 4.770 hectares de tomate e ainda plantio de 3 mil hectares de cacau.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.