Fechar
GP1

Política

Governadores eleitos correm o risco de não assumir

O Tribunal Superior Eleitoral pretende julgar todos os casos até a diplomação, em 19 de dezembro.

As eleições podem ter acabado, mas ainda há a incerteza perseguindo candidatos que conseguiram se eleger. Cerca de 600 políticos continuam com a situação das suas candidaturas indeferidas. Governadores como Raimundo Colombo (PSD-SC), Marcelo Miranda (PMDB-TO) e Waldez Góes (PDT-AP), são alguns dos candidatos eleitos que enfrentam algum recurso na Justiça Eleitoral

Imagem: Reprodução O Tribunal Superior Eleitoral pretende julgar todos os casos até a diplomação, em 19 de dezembro. (Imagem:Reprodução) O Tribunal Superior Eleitoral pretende julgar todos os casos até a diplomação, em 19 de dezembro. 

De acordo com informações do O Globo, as candidaturas dos governadores eleitos não foram impugnadas porque Tribunais Regionais Eleitorais não aceitaram as impugnações. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pretende julgar todos os casos até a diplomação, em 19 de dezembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.