Fechar
GP1

Piauí

Governo do Estado emite nota oficial sobre crime contra adolescentes em Castelo do Piauí

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (27), quando quatro adolescentes foram encontradas desacordadas, amarradas e com várias marcas de agressões em um morro na cidade.

O Governo do Estado do Piauí emitiu uma nota sobre o trágico crime que ocorreu em Castelo do Piauí,onde quatro adolescentes foram encontradas despidas, com sinais de violência sexual e ferimentos em todo o corpo em um morro na noite desta quarta-feira (27).

Confira a nota na íntegra

O Governo do Estado do Piauí lamenta e se solidariza com as famílias e as vítimas desse trágico crime no município de Castelo do Piauí. Assim como todos os piauienses, estamos chocados e desejamos a devida punição ao responsáveis o mais rápido possível.

Assim que tomou conhecimento do crime, a Polícia Militar iniciou a perseguição aos suspeitos. Além do Grupamento da Polícia Militar de Castelo, foram deslocadas para a cidade três outras equipes, além do Gerente de Policiamento do Interior, delegado Willame Moraes para dar apoio ao trabalho do delegado regional, Laércio Evangelista.

Nós, da gestão estadual, daremos todo o apoio necessário às famílias e colocaremos todo o emprenho da polícia na resolução do crime e prisão de todos os envolvidos.

Wellington Dias

Governador do Estado do Piauí

Margarete Coelho

Vice-governadora do Estado do Piauí


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.