Fechar
GP1

Piauí

Governo do Estado já entregou mais de 3 mil Km de asfalto no Piauí

Segundo Wilson Martins, a meta fixada pelo seu governo era construir 2 mil quilômetros de asfalto até o final de 2014.

O governador Wilson Martins revelou, na última quinta-feira (31), durante visita às cidades de Alto Longá e São João da Serra, que de 2011 até agora, o Governo do Estado já implantou mais de 3 mil quilômetros de asfalto, superando a meta de 2 mil quilômetros estabelecida no início da administração.

Segundo Wilson Martins, a meta fixada pelo seu governo era construir 2 mil quilômetros de asfalto até o final de 2014. “Superamos esta meta e já ultrapassamos os três mil quilômetros de estradas, todas elas de qualidade e feitas para durar”, destacou.

Imagem: Kalberto RodriguesClique para ampliarPavimentação Asfaltica da PI-221(Imagem:Kalberto Rodrigues)Pavimentação Asfaltica da PI-221
Para o governador, as estradas são obras de grande alcance social, que atende tanto ao rico como ao pobre. “A estrada que liga Alto Longá a São João da Serra, que estamos inaugurando, era uma antiga reivindicação da população dos dois municípios e vai promover uma profunda mudança na qualidade de vida dessas pessoas”, disse.

No asfaltamento dessa estrada, o governo investiu cerca de R$15 milhões. Outros R$13 milhões foram investidos na construção de uma ponte sobre o rio Poti, com 250 metros de extensão, garantindo mais segurança a quem trafega pelo local.

Imagem: Kalberto RodriguesPonte de São João da Serra(Imagem:Kalberto Rodrigues)Ponte de São João da Serra

Durante sua visita a São João da Serra, o governador liberou recursos para aquisição de uma ambulância e visitou as obras de construção de uma escola modelo, do matadouro público municipal e de reforma da praça Dirceu Arcoverde.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.