Fechar
GP1

Piauí

Governo do Estado nomeia 114 novos servidores para Polícia Civil

Servidores serão enviados para municípios localizados em todas as regiões piauienses para reforçar a segurança pública

Com o objetivo de fortalecer a segurança pública, 114 agentes foram nomeados para a Secretaria Estadual da Segurança Pública do Piauí. Os novos servidores ocuparão cargos de perito médico legal, perito criminal, perito papiloscopista, agente de Polícia Civil e escrivão na Polícia Civil. As nomeações foram divulgadas no Diário Oficial do Estado, na última sexta-feira (19).

De acordo com o secretário da Segurança do Piauí, Luiz Carlos Martins, as nomeações dos agentes reforçam a segurança pública e o trabalho da Polícia Civil. “Indiscutivelmente, essas nomeações mostram o compromisso do governo com a segurança pública do estado. Vemos que existe uma preocupação com esta área, podemos citar, por exemplo, o investimento de mais de R$15 milhões em viaturas, isso comprova a preocupação do governo com a segurança de todo o Piauí”, disse.

Ainda de acordo com o secretário, o efetivo será enviado para municípios localizados em todas as regiões piauienses, bem como para região metropolitana, contribuindo para reforçar o trabalho no âmbito da Segurança Pública.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.