Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí divulga tabela de pagamento de servidores para 2012

De acordo com o secretário estadual da Administração, Paulo Ivan, a antecipação da tabela de pagamento garante ao servidor público estadual a possibilidade de se programar ao longo

O Governo do Estado do Piauí divulgou, nesta segunda-feira (26), a tabela de pagamento dos servidores estaduais referentes ao ano de 2012.

De acordo com o secretário estadual da Administração, Paulo Ivan, a antecipação da tabela de pagamento garante ao servidor público estadual a possibilidade de se programar ao longo do ano. "Agora, não existe mais aquela incerteza de saber quando o salário vai ser pago e o servidor público pode se programar", assinala.

Segundo Paulo Ivan, a política de antecipar a tabela de pagamento dos servidores públicos é uma medida que só pode ser tomada graças à eficiência da gestão financeira do Governo do Estado. "Isso é resultado de um planejamento e do controle dos gastos e despesas baseados na receita do Governo do Estado", destaca.

Confira aqui a tabela de pagamento dos servidores referente a 2012!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.