Fechar
GP1

Piauí

Governo inaugura pavimentação do Parque Piauí nesta terça-feira

Também será entregue a pavimentação poliédrica da Vila Irmã Dulce e Parque Eliane.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Transporte (Setrans), inaugura, na próxima terça-feira (29), as obras de pavimentação asfáltica das ruas do bairro Parque Piauí e de pavimentação poliédrica de ruas na Vila Irmã Dulce e Parque Eliane, na zona Sul de Teresina.

A solenidade vai ser realizada às 8h, no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Piauí, localizado na praça da Integração, e deve contar com as presenças do governador Wellington Dias, do secretário dos Transportes Guilhermano Pires, do prefeito de Teresina Firmino Filho, entre outras autoridades. Já o desenlace da fita inaugural vai acontecer na Quadra 26, em frente ao Hospital do Parque Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Antes, a comitiva deve percorrer algumas ruas da Vila Irmã Dulce e do Parque Eliane, onde foram concluídas as obras de pavimentação em paralelepípedo. De lá, seguem para o Parque Piauí, onde ocorrerão as solenidades.

O bairro Parque Piauí foi beneficiado com o asfaltamento de todas as ruas que ainda não contavam com o serviço, totalizando uma área de 113.753,60 m², em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (C.B.U.Q.). Já na Vila Irmã Dulce e Parque Eliane, foram implantados 34.305,23 m², em pavimentação poliédrica.

As obras fazem parte das ações em Mobilidade Urbana que a Setrans vem executando em vários bairros da capital, dentro de um contrato no valor de R$ 11.179.939,75. Os recursos são oriundos de operação de crédito Prodesenvolvimento II e do Governo do Estado, através da Setrans-PI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.