Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que continua na oposição em caso de segundo turno

O deputado estadual é candidato a prefeito de Teresina pelo PSD.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Durante a Convenção do Partido Social Democrático (PSD) que homologou a candidatura de Alexandre Almeida à prefeitura de Timon, o candidato a prefeito de Teresina pela sigla, Dr. Pessoa, comentou sobre um possível segundo turno nas eleições municipais de 2016.

Independentemente do resultado do primeiro turno, Dr. Pessoa garante que é oposição. “Se chegar a acontecer e eu não ir para o segundo turno, eu não quero ir para a situação. Mas se eu for, espero que qualquer um que vier seja bem-vindo, eu não escolho candidato, mas sou de oposição”, ressaltou.

O deputado destacou ainda que espera o apoio da oposição em um possível segundo turno. “Se alguém da oposição ir para o segundo turno, eu apoio e estou pronto para o debate, assim como espero que me apoiem se eu for”, finalizou.

Além do Dr. Pessoa, disputam a prefeitura de Teresina, o atual prefeito Firmino Filho (PSDB), Amadeu Campos (PTB), Everton Diego (PSOL), Quem Quem (PTN) e Luciane Santos (PSTU). As eleições acontecem no dia 02 de outubro em todos os municípios brasileiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.