Fechar
GP1

Piauí

Governo nomeia diretores da Penitenciaria Regional de Picos

Portarias foram publicadas no Diário Oficial do Estado do dia 20 de fevereiro, mas com efeitos retroativos ao dia 2 do mesmo mês.

Enquanto não define os ocupantes dos demais cargos em comissão no município de Picos, o governador Wellington Dias (PT) nomeou, interinamente, três diretores da Penitenciária Regional “José de Deus Barros”.
Imagem: ReproduçãoEntrada da Penitenciária Regional de Picos(Imagem:Reprodução)Entrada da Penitenciária Regional de Picos

As cópias das portarias foram publicadas no Diário Oficial do Estado, edição do último dia 20 de fevereiro, mas com efeitos retroativos ao dia 2 do mesmo mês.

Para exercer o cargo em comissão de gerente da Penitenciária Regional “José de Deus Barros”, em Picos, foi nomeado Sinval Hipólito Gonzaga. Como coordenador jurídico assume o advogado José Antônio Monteiro Neto e como gerente adjunto, Paulo César Lima Marques.
Imagem: José Maria Barros/GP1Advogado José Monteiro Neto assume coordenadoria jurídica(Imagem: José Maria Barros/GP1)Advogado José Monteiro Neto assume coordenadoria jurídica

Imagem: ReproduçãoSinval Hipólito Gonzaga continua na direção do presídio(Imagem:Reprodução)Sinval Hipólito Gonzaga continua na direção do presídio


Outras nomeações

Na mesma edição do Diário Oficial do Estado foi publicada a portaria de nomeação de Lindon Johnson Leal Barros, para exercer o cargo em comissão de Coordenador da Ciretran de Picos. A nomeação é com efeitos retroativos a 20 de janeiro.

Antes, o governador Wellington Dias já havia nomeado interinamente o diretor do Hospital Regional Justino Luz, enfermeiro Valério Genário Borges de Azevedo e a gerente da 9ª Gerência Regional da Educação, professora Maria Bernadete de Carvalho Almondes. Os demais cargos em comissão do governo do estado em Picos ainda continuam com os nomes dos seus ocupantes indefinidos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.