Piauí - Teresina

Governo vai realizar o 1º Feirão de Automóveis do Servidor

As vendas e trocas são destinadas para o servidor público estadual, polícia militar, bombeiro militar, ativo e inativo e pensionistas da administração.

Ascom

- atualizado

O 1° Feirão de Automóveis do Servidor, oferecerá vantagens de vendas de veículos novos e seminovos com descontos de até R$ 10 mil, financiamento em até 6 meses e 100% do valor do veículo, concessão da carência de até 180 dias para o pagamento da primeira parcela, trocas de carros usados por seminovos, garantia de 4 meses para veículos seminovos e taxas especiais a partir de 1,46% junto as instituições financeiras.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Franzé Secretário de Administração do Estado do PiauíFranzé Secretário de Administração do Estado do Piauí

O evento vai ocorrer no período de 3 a 5 de novembro, das 8h às 22h, no estacionamento interno do Teresina Shopping, e contará com veículos de todas as concessionárias do Piauí e a parceria da Caixa Econômica e Banco do Brasil. Assim como no feirão de imóveis, a secretaria de Administração, sob responsabilidade de Franzé Silva, está responsável pelo feirão.

As vendas e trocas são destinadas para o servidor público estadual, polícia militar, bombeiro militar, ativo e inativo e pensionistas da administração direta autárquica e fundacional do Estado do Piauí de qualquer do Poder Executivo, Legislativo, Judiciário, Tribunal de Contas Ministério Público vinculados ao Regime Próprio da Previdência Social, empregados públicos das empresas públicas e sociedades de economias mista estaduais e advogados regularmente inscritos na OAB/PI, e qualquer profissional de contabilidade, inscrito no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). 


Link do texto:

Governo vai realizar o 1º Feirão de Automóveis do Servidor
http://www.gp1.com.br/noticias/governo-vai-realizar-o-1o-feirao-de-automoveis-do-servidor-402725.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.