Fechar
GP1

Piauí

GP1 acompanha apreensão de 30 mil pés de maconha em Miguel Leão

A plantação foi encontrada na noite do último domingo (26), por policiais da Força Tática de Água Branca

O GP1 acompanhou o trabalho da Polícia Militar durante a apreensão de uma plantação de maconha em um sítio da zona rural de Miguel Leão, no Piauí, nesta segunda-feira (27).
Equipe do GP1 acompanha apreensão de maconha em fazenda
A plantação, que tem mais de 6 hectares, foi encontrada por policiais da Força Tática de Água Branca na noite do último domingo (26), durante buscas a uma carga de eletrônicos que havia sido roubada.
Plantação de maconha em Miguel Leão

Plantação de maconha em Miguel Leão
Nesta segunda-feira (27), policiais militares e civis permaneceram na fazenda recolhendo a droga. Uma parte dela já estava ensacada e pronta para consumo. Os vídeos gravados pela equipe do GP1 mostram com detalhes o trabalho da polícia, que utilizou um helicóptero para sobrevoar a área à procura de suspeitos.
Trabalho da polícia
Helicóptero da Polícia Militar sobrevoa plantação de maconha
Segundo a Polícia Militar, esta é uma apreensão histórica. “Esta deve ser a maior apreensão de droga da história da Polícia Militar”, declarou o major etevaldo, relações públicas da PM.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.