Fechar
GP1

Política

Graça Amorim faz duras críticas ao diretório do PTB de Teresina

"Eu soube, não sei se é verdade, que falaram que "lugar de lavar roupa suja é no partido", mas não tem roupa suja para lavar, eu só estou dizendo o que está acontecendo", disse.

Nesta sexta-feira (31), a vereadora Graça Amorim (PTB) afirmou, em entrevista ao GP1, que não foi procurada pelo seu partido após criticar o processo de escolha que manteve o também vereador Paulo Roberto da Iluminação no comando da Comissão Provisória do PTB em Teresina.

“Nunca recebi nenhuma ligação, mesmo eu tendo reclamado publicamente da situação. Eu soube, não sei se é verdade, que falaram que ‘lugar de lavar roupa suja é no partido’, mas não tem roupa suja para lavar, eu só estou dizendo o que está acontecendo”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereadora Graça Amorim concedeu entrevista ao GP1(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereadora Graça Amorim concedeu entrevista ao GP1
A vereadora ainda criticou a falta de mobilização no PTB e afirmou que nem representantes da sigla que já estão na Câmara Municipal sabem se serão candidatos nas eleições de 2016.

“Não está havendo reunião do partido, nós estamos próximos a um ano de eleição municipal e o partido não se reúne para captar pessoas para melhorar a chapa. O senador João Vicente fazia isso, às vezes até só, a gente tinha a segurança de que quando fossemos para a eleição teríamos uma chapa competitiva e hoje nós não sabemos nem se os que são vereadores vão ser candidatos”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.