Fechar
GP1

Entretenimento

Gravação de 'Os Dias Eram Assim' é interrompida por tiroteio

O incidente aconteceu por volta das 17h, na gravação de uma cena que retratava um dos protestos a favor das Diretas Já.

Na última terça-feira (27), um tiroteio interrompeu as gravações da supersérie Os dias eram assim, da TV Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro. O incidente aconteceu por volta das 17h, na gravação de uma cena que retratava um dos protestos a favor das Diretas Já, com os atores Gabriel Leone e Barbara Reis e cerca de 150 figurantes.

Segundo a Veja Rio, bandidos invadiram o set e confundiram os fuzis cenográficos com reais, o que foi negado pela assessoria da emissora. Todo o grupo da TV Globo se jogou no chão. O elenco entro em pânico, mas apesar da gravidade do incidente ninguém saiu ferido.

  • Foto: Divulgação/TV GloboGabriel Leone e Bárbara Reis estavam em cena na hora do incidenteGabriel Leone e Bárbara Reis estavam em cena na hora do incidente

A TV Globo emitiu nota sobre o ocorrido:

“Nesta terça-feira, dia 27, as gravações de “Os Dias Eram Assim”, que aconteciam na Vila Militar de Deodoro, tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança”, diz o comunicado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.