Piauí - Teresina

Grave acidente deixa quatro pessoas feridas na Avenida Maranhão

O acidente foi registrado em frente ao Corpo de Bombeiros, localizado no bairro São Pedro, zona sul da Capital.

BRUNNO SUÊNIO E THAIS GUIMARÃES

- atualizado

Acidente deixa quatro pessoas feridas na Avenida Maranhão

Um acidente envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas por volta de 7h40min da manhã desta quinta-feira (14), na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina, em frente a 1ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros, bairro São Pedro.

De acordo com o tenente Lima, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o acidente envolveu uma D20, carregada com frutas e verduras, e uma motocicleta. “A caminhonete trafegava no sentido Sul/Norte e havia uma motocicleta parada [aguardando para acessar a Avenida Maranhão]. O motorista perdeu o controle, chocou-se com o poste, depois com a motocicleta e derramou toda carga na Avenida Maranhão”, comentou.

Com o impacto da colisão, a D20 derrubou o poste da Eletrobras e parou no sentido contrário da via. Havia dois homens no carro e um casal na moto. Apesar do susto, os ocupantes dos dois veículos não sofreram ferimentos graves e foram socorridos conscientes por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminharam as vítimas até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A esposa do proprietário da caminhonete foi até o local, pois populares ameaçavam saquear a mercadoria, que seria distribuída no Mercado Público Central de Teresina. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para evitar que os produtos fossem roubados. Uma equipe da Eletrobras Distribuição Piauí iniciou os trabalhos para substituição do poste danificado.

MAIS NA WEB