Piauí - Sigefredo Pacheco

Grave acidente deixa um morto e outro ferido em Sigefredo Pacheco

De acordo com o comandante do 15º batalhão da PM, major Etevaldo, o acidente ocorreu por volta de 20h, quando a vítima, que conduzia um veículo modelo XRE 300, colidiu no animal.

BRUNNO SUÊNIO E THAIS SOUZA

- atualizado

Um jovem identificado como Lindenberg Portela dos Santos, 22 anos, perdeu a vida em um grave acidente na PI-323, ao se chocar em um animal na noite dessa sexta-feira (14) no município de Sigefredo Pacheco, região Norte do estado.

De acordo com o comandante do 15º batalhão da PM, major Etevaldo, o fato ocorreu por volta de 20h, quando a vítima, que conduzia um veículo modelo XRE 300, na companhia de uma mulher, colidiu em uma vaca que estava no meio da pista.

Conforme o cabo Hagson, comandante da Polícia Militar de Sigefredo Pachêco, tanto o piloto como a garupa estavam sem capacetes. “Eles foram para Sigefredo para se divertirem nesse período de semana Santa, mas ele acabou colidindo em uma vaca que estava atravessando a pista. O animal morreu na hora por conta do forte impacto”, informou.

Lindenberg Portela não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de ser encaminhado ao hospital. Já a jovem, identificada inicialmente como Beatriz, também foi conduzida ao Hospital Regional de Campo Maior, onde recebeu atendimento. O local do acidente fica próximo à Comunidade Olhos D`água, região onde há muitas curvas.

Mais conteúdo sobre: