Fechar
GP1

Piauí

Grave acidente deixa duas pessoas mortas e uma ferida na BR 316

Segundo a PRF, o acidente foi provocado por uma colisão frontal, envolvendo dois veículos.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente na BR 316Acidente na BR 316

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente, na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 9h30, no KM 34,9 da BR 316, entre as cidades de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, no centro do estado.

De acordo com informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Wildson, o acidente foi provocado por uma colisão frontal, envolvendo dois veículos: um carro, modelo Nissan March, cor preta, e um caminhão de cor vermelha. O acidente teve duas vítimas fatais, uma mulher de 47 anos e um homem de 18 anos. Mas, as vítimas ainda não foram identificadas, porém a PRF afirmou que uma delas foi o motorista do carro.

O condutor do caminhão passa bem. “A situação está meio complicada. O carro caiu em um penhasco, que é de difícil acesso”, informou o inspetor Wildson ao GP1. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros também está no local auxiliando no resgate das vítimas.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente na BR 316Acidente na BR 316

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.