Piauí - Teresina

Greco prende irmãos com explosivos na zona norte de Teresina

Os policias encontraram em uma residência na zona norte um veículo roubado, além de explosivos já preparados para uso e uma espingarda.

THAIS SOUZA

- atualizado

Dois irmãos identificados como Daniel Gonçalves de Sousa e Denis Gonçalves Arimateia da Silva foram presos nessa sexta-feira (11), por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), após serem flagrados com explosivos, que seriam utilizados em uma ação contra caixa eletrônico em Teresina, neste final de semana. As prisões foram realizadas no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilDenis e DanielDenis e Daniel

De acordo com a Polícia Civil, os policiais receberem informações que em uma residência, localizada na Santa Maria da Codipi, havia drogas e explosivos e que as pessoas que lá estavam eram envolvidas em estouros a caixas eletrônicos. No momento que os suspeitos sairam da casa, os policiais abordaram os irmãos e encontraram no bolso de um deles porções de cocaína.

Diante disso, os policias entraram na residência e encontraram um veículo roubado, além de explosivos já preparados para uso e uma espingarda.

Ao serem interrogados pelos agentes, os indivíduos revelaram que tinham planos de explodir um caixa eletrônico neste final de semana, em Teresina, mas ainda não haviam definido qual seria. Conforme a Polícia Civil, as investigações continuam e há mais pessoas para serem presas.