Fechar
GP1

Esportes

Grêmio perde para San Lorenzo na Copa Libertadores

No segundo tempo, o time argentino marcou seu gol cedo e tratou de administrar a vantagem, contendo com competência as investidas gaúchas.

Imagem: ReproduçãoNo segundo tempo, o time argentino marcou seu gol cedo e tratou de administrar a vantagem, contendo com competência as investidas gaúchas.(Imagem:Reprodução)No segundo tempo, o time argentino marcou seu gol cedo e tratou de administrar a vantagem, contendo com competência as investidas gaúchas.
Nesta quarta-feira (23) jogando no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, o Grêmio perdeu por 1 a 0 para o San Lorenzo. O gol foi marcado por Ángel Correa, aos seis minutos do segundo tempo. O Tricolor saiu atrás na disputa com o San Lorenzo, pelas oitavas de final da Libertadores.

O primeiro tempo foi extremamente equilibrado e truncado. O time argentino foi bem controlado pelo Grêmio e não conseguiu pressionar, mas também foi pouco acossado pela equipe gaúcha. Na etapa complementar, o time argentino marcou seu gol cedo e tratou de administrar a vantagem, contendo com competência as investidas gaúchas.

O Grêmio fica obrigado a vencer por dois gols de diferença na quarta que vem, na Arena, para se classificar às quartas de final. O Tricolor volta a campo no domingo, diante do Atlético-MG, na Arena, pelo Brasileiro. O San Lorenzo jogará sábado pelo Campeonato Argentino, fora de casa, contra o Belgrano. Com informações da Gazetaesportiva.net

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.