Fechar
GP1

Brasil

Greve da Polícia Militar da Bahia termina depois de três dias

Grevistas votaram em assembleia na tarde desta quinta (17), em Salvador.

Nesta quinta-feira (17), os policiais militares da Bahia receberam a proposta dos líderes de encerramento da paralisação que já durava 3 dias e levou a cidade de Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna e Vitória da Conquista, a uma série de roubos e saques em lojas. Os trabalhadores concordaram em voltar ao trabalho.

Imagem: Maiana Belo/G1Acaba greve dos Policiais Militares da Bahia.(Imagem:Maiana Belo/G1)Acaba greve dos Policiais Militares da Bahia.

Foram reunidos os líderes das associações com os representantes do governo do Estado e intermediação do arcebispo primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, na sede da CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas e concordaram em propor o fim da paralisação aos policiais reunidos na área do parque aquático Wet"n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador.

O vereador e soldado Marco Prisco, um dos líderes do movimento, leu para os policiais os itens dos pontos e garantias propostos pelo governo do Estado e, em seguida colocou em votação o fim do movimento paredista, considerando que houve "uma vitória histórica". Com informações do IG.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.