Fechar
GP1

Piauí

Grupo armado assalta Detran da zona leste de Teresina

Os bandidos levaram dinheiro e pertences de funcionários e clientes. Em seguida, fugiram em direção a avenida Frei Serafim.

Por volta das 15:30h desta terça-feira (06), o Detran (Departamento de Trânsito) localizado na avenida João XXIII, zona leste de Teresina, foi alvo de criminosos.

Segundo informações do sargento Ramon Rodrigues, do 5º Batalhão da Polícia Militar, quatro homens armados com revólver e pistolas, chegaram no local em um carro modelo Punto, cor preta. Três desceram do veículo e anunciaram o assalto.

Os bandidos levaram dinheiro e pertences de funcionários e clientes, além da arma da segurança do local. A polícia acredita que tinha em média, cerca de 15 pessoas no momento do assalto.

Ainda de acordo com o sargento, os assaltantes fugiram em direção a avenida Frei Serafim. A polícia realiza diligências para identificar o grupo. Câmeras de segurança devem ajudar na identificação dos bandidos.

“Quatro elementos armados desceram em um Punto preto e anunciaram o assalto. Eles levaram tudo que puderam dos funcionários e clientes. Depois fugiram rumo a ponte da Frei Serafim”, relatou o sargento ao GP1.

O delegado Guilherme Ferraz, do 11° Distrito Policial, também falou sobre o caso. "Eles chegaram em um veículo Punto de cor preta e roubaram a arma da segurança do local, além de objetos pessoais das pessoas que estavam lá. Agora nós estamos analisando as imagens das câmeras de segurança e fazendo diligências na tentativa de identificar os autores desse crime", informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.