Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo Bandeirantes apresenta a nova emissora no Piauí

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora a TV já possui duas sedes no Piauí, uma em Teresina e outra em Parnaíba.

Na manhã desta terça-feira (24) o Grupo Bandeirantes de Comunicação realizou o pré-lançamento da TV Band Piauí. O evento aconteceu no auditório do hotel Uchôa no bairro São João, zona leste de Teresina. E contou com a partição de executivos da empresa e da imprensa. Durante o evento foram apresentados a grade de programação e a equipe de profissionais que estarão à frente da emissora.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Profissionais apresentam grade da BandProfissionais apresentam grade da Band

De acordo com a assessoria de imprensa da Band Piauí a TV já possui duas sedes no Piauí, uma em Teresina e outra em Parnaíba. A programação em Full HD é transmitida pelo canal 12. Até o momento o sinal da emissora chega as cidades de Teresina, União, Demerval Lobão, Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia. Além das cidades maranhenses de Timon, Parnarama e Matões.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Encontro ocorreu nessa manhãEncontro ocorreu nessa manhã

Para o diretor nacional de afiliadas e expansão da Band João Bordin a Band possui um jornalismo ético e atuante. “Além do profissionalismo, a Band é a rede que tem mais espaço para a programação local”, afirmou Bordin.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 João Bordin João Bordin

O Grupo Bandeirantes nomeou como diretor da Band Piauí o jornalista pernambucano Diego Trajano. Em sua grade já são transmitidos os programas Auto Motor Vrum, 100% Forró e Negócios de Valor com Karla Nery. A diretoria estima atingir um público de 1.430.659 pessoas em 325.865 domicílios.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Diego TrajanoDiego Trajano
  • Foto: Lucas Dias/GP1Augusto Correia LimaAugusto Correia Lima
  • Foto: Lucas Dias/GP1Band PiauíBand Piauí
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.