Fechar
GP1

Piauí

Grupo CEV lança turma para concurseiros iniciantes em Teresina

A Zerão do CEV conta os melhores professores e traz conceitos iniciais de português, matemática, informática, direito constitucional e direito administrativo.

A grande desvantagem de quem se aventura no mundo dos concursos é a falta de conhecimentos básicos. Necessários para o aprendizado do conteúdo como um todo, os conceitos iniciais de disciplinas como português, matemática, direito administrativo, direito constitucional e informática, comum em vários certames, eliminam dezenas de estudantes e acabam com o sonho da carreira pública.

Para facilitar o aprendizado no início dos estudos, o CEV Concursos acaba de lançar a Zerão do CEV. Inicialmente pensada para atender às demandas dos concurseiros iniciantes, a turma também está sendo procurada por concurseiros veteranos, para reforçarem os estudos.
Imagem: DivulgaçãoGrupo CEV lança turma para concurseiros iniciantes(Imagem:Divulgação)Grupo CEV lança turma para concurseiros iniciantes
Segundo Márcio Lima, professor de Informática, é preciso começar a estudar para concursos da forma correta, adquirindo, primeiramente, os conhecimentos bases de cada disciplina. “Muitas pessoas têm dificuldades em assimilar os conteúdos por falta de conhecimentos básicos, extremamente necessários para o aprendizado posterior”, frisa.

Ainda segundo o professor, a procura por disciplinas básicas em cursinhos tem sido cada vez maior nos últimos anos. “Muitos concurseiros se dão conta, depois de anos de estudo, de que ainda não passaram porque erraram lá no começo. Não adianta atropelar etapas, é preciso aprender a estudar”, acrescenta o professor.

A Zerão do CEV conta os melhores professores e traz conceitos iniciais de português, matemática, informática, direito constitucional e direito administrativo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.