Fechar
GP1

Brasil

Grupo de rackers Anonymous Brasil procura estupradores no Rio

O coletivo disse em nota que "qualquer um que apoie, divulgue, seja conivente, assista, compartilhe, ou simplesmente que não aceite o fato de que o único culpado pelo estupro é o próprio estu

O grupo de rackers Anonymous Brasil divulgou nessa sexta-feira (28), uma nota no Facebook em que afirmam estar à procura dos envolvidos no estupro coletivo ocorrido no último fim de semana no Rio de Janeiro envolvendo uma adolescente de 16 anos e 33 homens.

Imagem: Reprodução/ FacebookNota foi publicada na página do grupo(Imagem:Reprodução/ Facebook)Nota foi publicada na página do grupo

A nota que diz que o grupo está a procura de “qualquer um que apoie, divulgue, seja conivente, assista, compartilhe, ou simplesmente que não aceite o fato de que o único culpado pelo estupro é o próprio estuprador, será visto por Anonymous também como inimigo. Nós estamos caçando cada um de vocês, iremos identificá-los, iremos expô-los, e iremos nos vingar”.

O caso do estupro coletivo está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e ganhou repercussão nas redes sociais. A vítima afirma ter sido dopada e estuprada por 33 homens armados com fuzis e pistolas.

A polícia pediu a prisão de quatro homens que teriam se envolvido no crime. De acordo com a família da vítima, um dos acusados é o rapaz com quem a jovem já havia se relacionado e que ela havia conhecido na escola.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.