Fechar
GP1

Piauí

Grupo é preso após invadir Batalhão da Polícia e roubar moto apreendida no Monte Castelo

Eles ameaçaram o policial que estava sozinho de plantão no momento, danificaram o portão até conseguirem entrar e roubaram a moto que estava no pátio.

Quatro homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (03), acusados de invadirem a 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar, localizada no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o coordenador da Central de Flagrantes de Teresina, delegado Luciano Alcântara, informou que um dos acusados identificado como Alex de Sousa Silva, teve sua moto modelo Pop 100 apreendida por uma equipe da polícia na tarde de ontem (02) por estar com documentação atrasada e não satisfeito com a apreensão foi até o Batalhão, por volta das 00h30, com mais três parceiros em um carro modelo Honda Civic e levaram a moto.
Imagem: Jf AgoraDelegado Luciano Alcântara(Imagem:Jf Agora)Delegado Luciano Alcântara
“O Alex teve sua moto apreendida pela polícia, não satisfeito com a apreensão, ele voltou na madrugada com mais três elementos batendo no portão e chamando o policial, que estava sozinho de plantão. O policial não abriu e disse para eles voltarem depois, insatisfeitos eles chutaram o portão e o danificaram até conseguir entrar, ameaçaram o policial, pegaram a moto que estava no pátio e a colocaram no porta-malas do carro”, relatou.

Os quatro acusados foram levados até a Central de Flagrantes. Segundo o delegado Luciano, Alex de Sousa Silva responderá pelos crimes de roubo qualificado e dano qualificado, já que ameaçou o policial e danificou um patrimônio publico.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.