Fechar
GP1

Piauí

Grupo é preso em Parnaíba após denúncia no aplicativo DEPRE

Cinco homens saíram de Buriti dos Lopes para comprar drogas em Parnaíba. Ao retornarem, foram interceptados pela PRF, que recebeu informações da Polícia Civil de Buriti dos Lopes.

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal terminou com a prisão de cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas na tarde de ontem (23), em Parnaíba, após denúncias anônimas realizadas através do aplicativo DEPRE.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, após receber a denúncia, a Polícia Civil de Buriti dos Lopes repassou a informação de um grupo que se deslocou até Parnaíba, a fim de adquirir entorpecentes que seriam revendidos em Buriti dos Lopes. “Eles foram para Parnaíba, pegaram a droga e quando retornavam nós acionamos a Polícia Rodoviária Federal, que fez a abordagem no posto da PRF. Com eles foram encontrados crack, maconha e uma quantidade de dinheiro ainda não especificada”, explicou o delegado.

O delegado Eduardo Aquino afirmou que esta é a primeira prisão envolvendo traficantes de Buriti dos Lopes, que foi realizada através do aplicativo DEPRE. “Todas as denúncias são filtradas por região e repassadas para as áreas em todo o Piauí. Nós recebemos essa denúncia, investigamos e ontem conseguimos efetuar as prisões e a apreensão dos entorpecentes”, finalizou.

Os acusados foram identificados como Pedro Mascarenhas, Gilmar Alves Pires, Frederico Duarte Neto, Davi Nascimento Cunha e Lázaro Luiz da Silva Carvalho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.