Fechar
GP1

Piauí

Grupo faz arrastão em residência no conjunto Santa Fé

Durante a fuga, dois menores e um adulto colidiram o veículo da vítima em um poste e em seguida foram detidos pela Força Tática do 6º batalhão.

Os policiais do 6º batalhão apreenderam dois menores e prenderam um homem identificado como Rubens Honorato de Almeida, na noite dessa quarta-feira (03), depois de o grupo ter realizado um assalto em uma residência no conjunto Santa Fé, zona sul de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMVeículo ficou danificado(Imagem:Divulgação/PM)Veículo ficou danificado
De acordo com o capitão Luciano, o menores de iniciais W.H.V da S e L.S.C, ambos de 17 anos, abordaram as vítimas por volta de 19:30h e anunciaram o assalto. “Eles levaram documentos pessoais, três TVs de LCD e outros pertences, além do veículo modelo Corsa sedan, placa NQM-1899, que foi utilizado durante a fuga”, explicou.
Imagem: Divulgação/PMGrupo preso após perseguição no Lourival Parente(Imagem:Divulgação/PM)Grupo preso após perseguição no Lourival Parente
Ainda de acordo com o capitão, durante o acompanhamento tático, os suspeitos colidiram o veículo da vítima em um poste, próximo ao viaduto do bairro Lourival Parente. “Depois que eles perderam o controle do carro a gente conseguiu fazer a apreensão dos menores e a prisão do maior. Com eles foram encontrados os pertences das vítimas, além de um revólver calibre 38, com seis munições”, finalizou o capitão Lucena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.