Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal troca tiros com bandidos em assalto em Teresina

Segundo a Polícia Civil, um dos criminosos foi atingido pelos disparos.

Um Guarda Municipal trocou tiros com criminosos durante um assalto a sua residência, situada no bairro Vermelha, zona sul de Teresina, na noite da última terça-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, na ação, um dos bandidos foi atingido pelos disparos.

“A mãe dele [Guarda]estava na porta de casa, e se aproximou um carro com quatro elementos, dois desceram, abordaram e entraram na casa com ela. Ele [Guarda] estava no quarto dormindo. Os bandidos passaram pelo quarto dele e foram para as outras dependências da casa. Foi na hora que ele saiu e se deparou com um, ele conseguiu pegar a arma desse criminoso e foi quando começou a troca de tiros dentro de casa. Um foi alvejado e depois os dois fugiram. Nenhum foi preso ainda. O caso está sendo investigado”, relatou o agente Igo, do 3º Distrito Policial.

Segundo o investigador Hilton Barbosa, os criminosos conseguiram levar dois celulares do local. “Eles levaram dois celulares. Nós estamos trabalhando no caso”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.