Fechar
GP1

Piauí

Guarnição da Polícia Militar prende homem acusado de furtar objetos da carga de um caminhão

Luciano foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por furto qualificado.

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (24), Luciano Pereira da Silva acusado de ter cortado as cordas da carga de um caminhão e ter furtado alguns objetos no bairro Santa Maria na cidade de Parnaíba.

Luciano é mais conhecido como Gambá é foi preso em casa após denúncias. A Polícia encontrou os objetos furtados na casa do acusado, entre eles 3 duchas, uma torneira inox e um porta-sabonete, material seria destinado às instalações na subseção da OAB, que está sendo construída em Parnaíba.

Luciano foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por furto qualificado, o material roubado foi devolvido ao responsável. *Com informações do Portal do Catita.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.